Chamando todos os carros, é hora da polêmica no blog. Hora de fazer meu mini sensacionalismo, de pôr meu graveto na fogueira, de pôr fogo no mato. Literalmente.
Idéias entorpecidas, inspiram, inspiraram e futuramente inspirarão positivamente muitas mentes brilhantes. Poucas pessoas pensam por esse ponto. Muitos pensam que é prejudicial, a idéia de se utilizar de recursos NATURAIS, para relaxar, para aproveitar o mundo e a vida. Alguns preferem pensar que é mais mais interessante fazer uso de substâncias industrializadas, como o álcool, para diversão própria. O álcool também é bom, claro, porém, tem seus revés: O álcool, pode causar variações como estado de coma, vômitos em seqüencia, dores e mal estar (experiência própria), enquanto o que é natural, pode te deixar leve feito uma pena, feliz, e de alma limpa, lavada.
O que não dá para se entender, é que o que é natural, é proibido. Proibido por um governo que não coíbe quem rouba de mim, de você e de todo mundo, como já dito em posts antigos. Proibido pelo governo que te impossibilita de plantar e colher o que é natural, que te criminaliza pelo naturalismo, e que tem na mentira, sua base de administração.
Para o bom usuário, meia palavra basta. Caso você não tenha entendido sobre o que este texto se trata, é ou porque seja contra ao que é natural, sendo assim, braço direito do governo da mentira e ilusão, ou porque talvez não tenha pensado sobre o assunto. Mas procure se informar, e conhecer um pouco mais sobre plantas naturais, e imagine a injustiça que é feita quando alguém é criminalizado e sub julgado socialmente por utilizar uma planta tão apreciada em países muito mais desenvolvidos que o Brasil, apenas porque ela não é utilizada da maneira usual, utilizada como o cigarro, que contém componentes químicos produzidos para causarem vícios e que são aceitos pela sociedade.
Apenas reflita, plante, use, mude.
Na realidade, a lei que aí está, é para proteger-nos das nossas próprias imbecilidades, que não somos capazes de ignorar, não é por tanto que apenas um seleto grupo de paises tem liberado o uso dessas plantas, nao sei ao exato, mas no máximo 20 paises no mundo, destes apenas a holanda figura dentre os grandes.
ResponderExcluirO que é a verdade é que essa planta, também contem componentes que viciam e o seu uso, por conta do tetrahidrocanabinol, queima neuronios, muitos deles, muito mais que alccol e cigarros.
cigarros não são proibidos unica e exclusivamente por conta de terem sido usados outrora para fins medicinais combatendo o que hoje chamamos de extresse.