Acho que platonismo, não é a forma mais correta de enxergar as coisas, não é a maneira mais certa de encarar problemas, medos, ou de tentar impressionar alguém. Prefiro pensar que é mais fácil deixar fluir, deixar acontecer. Muitas vezes, o fato de você não querer algo, é o que te puxa, sem notar, sem se perceber, para dentro de algo que diferentemente do que você pensa, te faz um bem muito grande. Te ensina, te melhora e te amadurece. O fato de conhecer, de tocar a mão, ou de simplismente ouvir a voz de alguém te causando calafrios é o mais simples sentimento de afeto e de emoção, simplicidade que torna tudo mais belo e azul.
Nunca gostei de admitir, até porque nunca me senti desta maneira, e não gosto de falar da minha vida pessoal. Prefiro não compartilhar com todos o que interessa apenas a mim. Acho que minha alegria, minha ira, e toda a gama sentimental que eu e as pessoas temos, cabem apenas a mim, e que os problemas envolvendo estas contradições e vontades próprias são apenas minhas. Porém há um magnetismo moral e afetivo, que me controla, e que me domina, me faz rir e que poem um sorriso na minha cara. Nos dias em que vejo, volto a escutar o velho blues, com um saxofonista cego, que toca em um restaurante a média luz, e relembro da velha guarda, dos velhos sonhos, e sonhando acordado no presente, bebendo um bom vinho, apreciando as nuances e a decoração do restaurante que completam a síntese da perfeição, tudo ainda dentro de minha imaginação. Quando sinto, além de ver, converso, rio, e me calo. Minha boca, minha consiência, meu corpo e minha alma se calam. É a hora em que sinto que sou um só junto de outra pessoa, o momento em que a rua torna-se o restaurante, o poste torna-se o saxofonista cego, e o mundo é a faxada do restaurante. É o momento em que as businas do carro tornam-se o velho blues, é quando a terra pára. É quando não sou mais apenas eu.
Não acredito no pra sempre, pois não vivemos para sempre. Acredito no agora, e o agora de agora é o mais verdadeiro e sincero sentimento de amor. O presente que me faz suspirar, enlouquecer, e que tem nas singelas 5 letras de seu nome, a fonte do que é mais importante para mim.
Queeeeeeee lindo Gio *o*
ResponderExcluir